Cincinnati Reds é um time profissional de jogadores de beisebol que apareceu em 1882. O clube compete na MLB e faz parte da Divisão Central da NL. Até 1889, a equipe era um membro registrado da Associação Americana. Hoje o clube está sediado em Cincinnati, Ohio.
No início da cidade, já havia dois clubes com o mesmo nome, mas sua carreira foi um fracasso. A terceira franquia é composta por novos jogadores. Um defensor ativo da criação do clube foi O. P. Caylor, editor de esportes do Cincinnati Enquirer.
O primeiro proprietário da equipe é Justus Thorner. Ele liderou antes de ingressar na Liga Nacional. Então, a equipe foi liderada por John T. Brush por dois anos, até que, em 1902, ele vendeu August Herrmann. O novo proprietário, por sua vez, controlava o clube até 1927, após ser seguido por uma série de proprietários que rapidamente se sucederam: 1927-1929 – C. J. McDiarmid, 1929-1933 – Sidney Weil.
Um pouco mais, Cincinnati Reds permaneceu nas mãos de Powel Crosley Jr. – de 1933 a 1961. Em seguida, seus proprietários foram Bill DeWitt (1961-1967), Francis L. Dale (1967-1973), Louis Nippert (1973-1980). , William e James Williams (1980-1984), Marge Schott (1984-1998). A partir daqui, o conselho passou para Carl Lindner, que em 2006 vendeu a equipe para Robert Castellini, o atual proprietário.
O nome do clube Cincinnati Red Stockings foi para ele de acordo com a tradição estabelecida na cidade. Depois de ingressar na NL, a equipe recebeu um formulário truncado com o nome – Cincinnati Reds. Dessa forma, a equipe durou até 1953 – até ser renomeada como Cincinnati Redlegs. Mas três anos depois, o clube retornou o nome anterior.
Significado e História
O que é Cincinnati Reds?
Este é o nome do time de beisebol de Cincinnati, que se juntou à National League em 1890. Foi fundado em 1881 para se tornar parte de uma nova liga – a American Association. A questão é que seus proprietários originais queriam criar uma organização que pudesse competir com a NL. Mas com o tempo, AA deixou o clube. Ele atualmente joga pelo NL Central.
Por mais de 135 anos de sua existência, a franquia mudou várias variações da marca. No total, ela tinha 20 logotipos, a maioria dos quais associados a “C” – a primeira letra do nome da equipe. Em 1913, foi desenvolvido um tipo gráfico que ecoa o logotipo moderno.
1890 – 1899
O clube era originalmente chamado de “Cincinnati Red Stockings” e o primeiro logotipo da equipe apresentava a clássica letra vermelha em inglês “C”, simbolizando a cidade de Cincinnati.
1900
Em 1900, o clube mudou seu nome para Cincinnati Reds. Como logotipo, a clássica letra impressa “C” era usada em vermelho escuro.
1901 – 1904
A fonte da letra “C” muda para uma mais arredondada e mais grossa. A cor permanece vermelha.
1905
A nova fonte da letra “C”, simbolizando a localização da equipe – Bruce Double Peak. As extremidades da letra “C” são quase tocantes, o que dá à letra a forma de um olho.
1906 – 1907
Outra versão da fonte Bruce Double Pick, onde a letra vermelha escura “C” adicionou mais curvas e detalhes.
1908 – 1911
Outra versão da letra C, que bifurcou termina, aparece em 1908. A cor da letra não mudou.
1912
a letra “C” agora tem uma forma vertical mais alongada, mas se assemelha à sua versão anterior, exceto o losango branco nas costas.
1913
ou na primeira vez, o nome da equipe foi parcialmente usado no logotipo. Dentro da letra “C” está a palavra “vermelhos” na mesma cor vermelha.
1914
A letra “C” tornou-se mais arredondada e arrojada. A fonte no nome da equipe mudou e se tornou mais clássica.
1915 – 1919
Outro novo design apareceu em 1915. As letras da palavra “Reds” tornaram-se maiores e a letra “C” tornou-se mais alongada e fina.
1920 – 1938
Na letra principal “C”, as extremidades estão ainda mais fechadas e também é adicionado um fino contorno preto. A palavra “vermelhos” permaneceu inalterada.
1939 – 1952
No emblema dos Cincinnati Reds, um contorno branco foi adicionado entre vermelho e preto, o que tornou a letra “C” mais volumosa. As letras dentro eram reduzidas em tamanho e tornadas mais ousadas.
1953 – 1958
Nos anos 50, houve uma reformulação completa da equipe. Um personagem de jogador de beisebol aparece no logotipo do Cincinnati Reds em um uniforme vermelho e branco clássico com uma bola de beisebol em vez de adiante. Na mão direita, ele segura um bastão branco, e o próprio personagem está em movimento. Este é o primeiro logotipo em mais de 70 anos sem uma letra ou nome da equipe. O personagem, cujo nome é Mr. Redlegs um pouco mais tarde modificado, adicionou alguns detalhes. O logotipo com um jogador de baseball em uniforme segurando um taco de beisebol durou até 1967.
1959 – 1967
1968 – 1992
Os artistas decidem combinar vários logotipos dos anos anteriores. No fundo do logotipo, há uma letra vermelha “C” com a inscrição “Cincinnati Reds”. Em primeiro plano, há um personagem – um jogador de beisebol com uma bola de beisebol, em vez de avançar e com um uniforme vermelho e branco clássico. O jogador é mostrado em movimento.
1993 – 1998
Na década de 1990, houve um retorno a um emblema mais tradicional, representando o nome da equipe. O emblema consiste em uma letra branca “C”, localizada em cima de um fundo vermelho. Dentro da letra está a palavra “vermelho” feita em branco.
1999 – 2012
O penúltimo logotipo da equipe é uma versão processada e mais volumosa do logotipo de 1993. A letra “C” e o nome da equipe adicionaram sombras escuras, o que dava expressividade ao logotipo.
2013 – presente
O logotipo atual do clube também é o nome da equipe colocada dentro da letra branca “C”, simbolizando a cidade de Cincinnati. “C” possui uma cor branca alongada horizontalmente e em forma de lágrima, sombras negras na parte inferior, o que a torna tridimensional. A marca serve como uma borda para a inscrição “REDS”, localizada no centro (dentro dela). Sombras escuras também foram adicionadas a todos os elementos da palavra para criar volume. A fonte é impressa. O plano de fundo da letra “C” e o nome da equipe são vermelhos. Ela repete com precisão os contornos das peças localizadas nele. Na borda do emblema é cercada por uma fina linha vermelha.
Fonte e cores do logotipo
Ao longo da história do clube Cincinnati Reds, possui dezoito logotipos. Eles formam blocos. A primeira parte está relacionada ao “C”. Em 1913, a carta adquiriu uma forma horizontalmente alongada com um fragmento do nome no meio. Este é o segundo tipo de logotipo. A terceira variação é a combinação “C” e a bola. Graças à sua forma oval, eles se complementam perfeitamente, transmitindo o nome estilizado da equipe.
A mudança do logotipo deveu-se principalmente a várias razões: renomeação do clube, aprimoramento do logotipo e sua adaptação a diversos meios de comunicação. O mais bem-sucedido do ponto de vista do design é a opção “palavra na letra”. Aparecendo no início do século antes do passado, ainda é usado hoje. Agora, o emblema se parece com a inscrição “vermelhos”, cercada em três lados por um “C” em um fundo vermelho.
As versões anteriores têm dois tipos de tipos de letra: serifas lisas cortadas e encaracoladas, que se assemelham a caracteres do inglês antigo. O emblema moderno consiste em um tipo de letra serif maiúsculo. As letras têm um leve sombreamento na parte inferior, para que pareçam tridimensionais.
A paleta do logotipo está diretamente relacionada ao nome da franquia – “Reds”. Portanto, é natural que a lista de cores primárias inclua vermelho. Há também preto e branco. O princípio básico da construção de cores é a simplicidade e o contraste, resolvidos com sucesso por tons clássicos.
O que significa o Reds em Cincinnati Reds?
A palavra Reds refere-se à cor primária dos uniformes de beisebol que começaram a ser usados na década de 1880. É verdade que, naquela época, o nome do clube parecia um pouco diferente: Cincinnati Red Stockings. Teve de ser cortado como parte de uma mudança de marca programada para coincidir com a entrada do time na Liga Nacional.
Quando o logotipo Reds foi criado?
O primeiro logotipo do Cincinnati Reds foi criado no início de 1880, quando a equipe apareceu pela primeira vez. Parecia um C vermelho escrito no estilo do inglês antigo. A versão atual do símbolo 'C' estreou em 2013. A letra agora é branca com bordas pretas. É complementado com a mesma palavra branca REDS e colocado em um oval vermelho em forma de lágrima.
Como o Cincinnati Reds recebeu esse nome?
O clube foi inicialmente chamado de Cincinnati Red Stockings porque a mídia apelidou os times com base nas cores de seus uniformes. Em 1890, a transição para a Liga Nacional acarretou uma mudança de imagem. Portanto, a frase Red Stockings foi encurtada para Reds. Em 1954, o clube foi renomeado Redlegs, possivelmente porque o antigo apelido estava associado ao comunismo. Em 1961, a palavra Reds apareceu novamente no formulário.