Marines é o nome abreviado da organização militar USMC (United States Marine Corps) ou mais precisamente United States Marines. Faz parte da estrutura das Forças Armadas dos Estados Unidos, sendo uma das oito unidades militares. Além disso, a Força une forças aéreas, artilharia, antitanque, infantaria e forças especiais, com as quais coopera estreitamente durante as operações de armas combinadas, pouso e reconhecimento. Desde 1834, o Corpo de Fuzileiros Navais, junto com sua irmã Marinha dos Estados Unidos, está subordinado aos EUA Departamento da Marinha. O ano inicial de fundação desta organização militar como Fuzileiros Navais Continentais é 1775, na forma do atual formato militar – 1798.
Significado e história
O que são fuzileiros navais?
Seu nome completo é United States Marine Corps. É uma das divisões das Forças Armadas dos Estados Unidos e é considerada a mais antiga estrutura de defesa do país, desde que foi formada em 1775. Refere-se a tropas de elite.
A história dos fuzileiros navais começou quando dois batalhões de fuzileiros navais continentais foram combinados para lutar tanto na terra quanto na água. Este evento ocorreu na Filadélfia em novembro de 1775. Então, esse corpo repetidamente assumiu o papel de liderança em operações de grande escala nas condições de guerras mistas, quando uma ofensiva de ilha em ilha era necessária.
Ou seja, inicialmente o corpo era formado como uma brigada de infantaria em navios de guerra e era responsável pela segurança da tripulação e da embarcação. Ele conduziu operações defensivas e ofensivas, protegendo os oficiais de motins, para os quais as cabines de seus membros ficavam anteriormente localizadas entre os oficiais e o resto da equipe.
A missão de segurança ainda é dominante, portanto os representantes deste serviço estão envolvidos na proteção de objetos e pessoas de importância estatal. No entanto, o papel dos fuzileiros navais dos Estados Unidos não se limita a isso e agora se expandiu significativamente. Uma estreita relação com outras estruturas militares pode ser observada em seu simbolismo: ele transmite com precisão a função que lhe é atribuída.
O significado dos elementos do logotipo:
- • Eagle é o símbolo dos Estados Unidos e o principal elemento do logotipo do USMC. Reflete o relacionamento dos fuzileiros navais com os Estados Unidos. O orgulhoso pássaro congelou no topo do globo e segura uma fita em seu bico com a inscrição “Sempre Fidelis” – o lema do corpo.
• O globo no emblema denota a responsabilidade mundial dos fuzileiros navais e sua vontade de defender o planeta e cumprir o serviço militar em qualquer lugar e em qualquer zona climática.
• Âncora reflete a natureza aquática dos deveres do Corpo de Fuzileiros Navais. Isso demonstra o relacionamento próximo do Corpo de Fuzileiros Navais com os EUA Marinha. Suas origens remontam a 1775, quando surgiu este compartimento de combate.
1775 – presente
O símbolo comum do Departamento da Marinha americano é o clássico rondel: um círculo com uma seção central contornada e uma linha lateral ampla. No meio há um globo, uma âncora, uma águia careca de asas abertas e uma fita no bico, onde está escrito “Sempre Fidelis”. Eles são colocados contra um fundo vermelho rodeado por uma linha branca fina seguida por uma faixa azul. Há mais duas inscrições nele, colocadas em um arco: na parte superior – “Departamento da Marinha”, na parte inferior – “Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos”. À direita e à esquerda, as frases são separadas por triângulos em miniatura. Ao longo da borda há uma corda amarela torcida – uma corda normalmente usada na Marinha.
2003 – presente
A versão moderna do emblema consiste em três elementos principais, que são abreviados como EGA (Eagle, Globe e Anchor). O globo é alinhado com listras brancas horizontais – elas são interrompidas para indicar os continentes das Américas. Atrás do globo está uma enorme âncora entrelaçada com uma corda. Acima deles está uma águia com asas abertas e uma cabeça virada para a esquerda. Em seu bico, ele segura uma fita esvoaçante. Sob o ícone em duas linhas estão as inscrições “Fuzileiros Navais” (tipo grande serifa) e “Os Poucos. The Proud. ”, Transmitindo o espírito do serviço militar.
Fonte e cores do logotipo
A águia, o globo e a âncora usados no logotipo têm um significado profundo. Eles são simbólicos e refletem um único conceito. O pássaro apresenta uma alegoria de pertencer aos Estados Unidos e enfatiza que a organização serve à sua pátria. O Globo demonstra interesses estratégicos – protegendo toda a América. A âncora se comunica com os EUA Marinha.
Apenas a fonte Trade Gothic Bold Condensed é recomendada para o logotipo, uma variedade de serifas Times New Roman e Indispose. A paleta oficial também é estritamente regulamentada: azul profundo # 000066, vermelho # CC0000, prata # 999999, dourado # CC9900 são permitidos nos logotipos. Se não for possível imprimir claramente a versão em cores, usa-se o preto e branco. Amarelo também pode ser usado.