Burlington é a terceira maior loja de roupas americana para toda a família em termos de vendas. Eles são uma divisão da Burlington Coat Factory Holdings. Representado por 740 lojas de departamento em toda a América.
Significado e história
O que é Burlington?
Uma grande rede de lojas de departamento americana com presença em 40 estados. Oferece roupas e calçados para toda a família, além de roupas de cama, brinquedos, produtos infantis, retrosaria. Foram abertas 740 lojas, gerando uma receita de cerca de 6 bilhões de dólares.
A jornada da fábrica para a loja de departamentos de roupas levou Burlington mais de 100 anos e começou em 1923 bem no meio de um milharal, quando um jovem Spencer Love convenceu a Câmara de Comércio de Burlington a patrocinar uma fábrica em sua cidade. Em 1972, as instalações da fábrica foram compradas pela família Milstein de emigrantes judeus que vendiam roupas (a empresa de Lava Burlington Industries havia se expandido significativamente naquela época e não precisava mais dessas instalações). Colocar mercadorias em um grande salão colocou o negócio de Milstein em grande escala. As vendas no atacado e no varejo de casacos e jaquetas se transformaram em uma ampla variedade de roupas e em toda uma cadeia de lojas. Em 1983, a Burlington Coat Factory Warehouse Corporation já tinha 31 pontos de venda, em 2013 – 503.
Apesar de 4 atualizações no signo visual, ele sempre continha apenas texto e apenas tons de vermelho e branco eram usados para decoração.
1972 – 1984
O primeiro emblema era simples e claro. Incluía um grande nome de fábrica: Burlington. E abaixo as informações sobre o que a empresa oferece: Armazém da fábrica de casacos (armazém da fábrica de casacos).
A cor bordô do nome mostrava o orgulho dos novos proprietários em uma aquisição tão substancial. Afinal, agora eles se tornaram uma grande empresa. Como a cor da antiguidade, a tonalidade indicava a loja do prédio histórico, bem como a significativa história comercial dos Milsteins (o pai de Monroe iniciou o negócio atacadista em 1923).
Letras finas e rígidas – uma dica para a venda de roupas de negócios, bem como o fato de a empresa exibir roupas em salas simples, sem decoração de salão. Esta política estendeu-se às futuras lojas da empresa, permitindo reduzir o preço das mercadorias.
1984 – 2005
Desde 1983, as ações da empresa começaram a ser vendidas na bolsa de valores e os primeiros acionistas apareceram na Burlington Coat Factory Warehouse Corporation. O influxo de capital permitiu que a empresa crescesse ainda mais. Em 1984 havia 31 lojas de varejo e em 2003 havia 335. Burlington estava adicionando ativamente uma variedade de marcas à linha, deixando de lado os casacos e oferecendo bons descontos. Novas reivindicações são refletidas na atualização do emblema.
A empresa não estava mais associada a um armazém, tinha muitas instalações em seu arsenal, então a palavra “armazém” foi removida do emblema, deixando apenas a Fábrica de Casacos. Letras estritas se transformaram em arredondadas com cachos graciosos, adquiriram uma cor carmesim brilhante e fresca. Eles refletiam a variedade de roupas da moda e elegantes para toda a família. A espessura das letras também aumentou, o que era um indício de crescimento e expansão.
2005 – 2010
A empresa está se preparando para a venda. Em 2006, mudou a propriedade para a empresa de investimentos Bain Capital Partners. O novo comprador converteu a Burlington na Burlington Coat Factory Holdings para se tornar a holding controladora de todas as outras ramificações (Baby Depot, MJM). Em conexão com a criação da “família” das empresas Burlington, o tema do amor e da unidade tornou-se central no logotipo desse período.
Um coração aparece no nome – um símbolo de amor, laços familiares, bem como a atitude amigável das lojas em relação aos seus clientes. Sob o sinal, a primeira letra da palavra é estilizada – B, que se inclinou para trás. A posição da cabeça do coração mostra que o amor e a amizade na empresa estão em primeiro lugar. Como parte de sua nova política, a Burlington começou a arrecadar fundos em 2006 para fazer casacos para os necessitados.
A rica cor vermelha da inscrição também transmite a emoção do amor. Ele é um sinal de sangue e laços de sangue. Mostra que a Burlington se preocupa com toda a família, fornecendo o melhor aos clientes, oferecendo os produtos certos a preços baixos.
A inscrição Coat Factory já não chama a atenção para si mesma. Foi feito muito menor e colocado no canto inferior direito, após o loop do G.
2010 – 2014
A principal mudança desse período é a substituição de uma tonalidade vermelha brilhante por uma cor fúcsia e uma fonte serifada arrojada por uma mais sofisticada. Isso tornou o emblema mais elegante, assim como o sortimento da própria empresa. A holding acrescenta ao seu “cofrinho” cada vez mais novas marcas e lojas. Entre elas estão a Cohoes Fashions.
2014 – presente
Em 2013, a nova holding colocou suas ações à venda e iniciou a cooperação com os acionistas. Isso implicou a expansão do escopo da empresa e o rebranding. A principal mensagem de Burlington hoje é a aceitação da diferença.
Todos os clientes da empresa são muito diversos, diferem em seus pontos de vista, cor da pele, crenças e estilo de vida. A empresa acolhe a diversidade e tenta satisfazer todos os gostos. A ideia de benevolência, tolerância, cuidado é refletida no logotipo em uma cor mais clara da inscrição. E o apoio à diversidade é expresso pelo fato de que a inscrição “fábrica de casacos” foi removida do logotipo, permitindo que a empresa deixasse a história para trás e iniciasse uma nova etapa de desenvolvimento. Afinal, Burlington há muito oferece muito mais aos clientes.
Fonte e cores do logotipo
Vários tons de vermelho são usados para o sinal visual.
- Borgonha – a cor da grandeza, força, elegância, resistência e capacidade de realizar seus desejos (a esposa de Monroe economizou 75 mil de seu salário na biblioteca. Isso foi suficiente apenas para um pagamento inicial. O custo da fábrica foi de 675 mil No entanto, os Milsteins queriam tanto o seu negócio que correram o risco).
- Carmesim brilhante – individualidade, desenvolvimento do estilo, formação de um novo sortimento.
- Vermelho amaranto – a cor do amor, da vida, do cuidado, da loja de departamentos da família, da caridade.
- Fúcsia – determinação, alegria, felicidade, movimento para a frente.
Burlington encontrou seu tipo de letra perfeito. Portanto, nas últimas edições do logotipo, ele não mudou. Bodoni é uma versão sofisticada com serifas. Ele se encaixa bem com uma empresa com uma rica história da moda.