Malibu é uma marca de licor de rum de 21 graus com sabor de coco. Ele é uma verdadeira lenda da indústria do álcool.
Significado e história
Esta bebida apareceu pela primeira vez em 1893 na ilha de Curaçao, no Caribe. Desde 1980 é produzido em Barbados. Em seguida, a marca que a emitiu foi revendida várias vezes até se tornar parte do Grupo Pernod Ricard. Este evento é datado de 2005 anos.
Hoje o Malibu é produzido na cidade de Black Rock (West Indies) – na West Indian Rum Distillery. Como muitos anos atrás, ainda é misturado ao extrato de coco de acordo com receitas lendárias. Além disso, ainda permanece exótico e sofisticado. Tudo isso se reflete em detalhes na logomarca corporativa, imbuída do espírito da costa caribenha.
A marca quer acompanhar os eventos modernos, acompanhar a vida e usar técnicas da moda para encantar os consumidores com gosto requintado. Portanto, a última reformulação melhorou o logotipo, adaptando-o às vendas eletrônicas. Como resultado, o rótulo, o rótulo e o logotipo refletem com precisão o humor da bebida com baixo teor de álcool: relaxamento, calma e frescor.
O branding da marca gravita em torno da identidade. Seu caráter autêntico é realçado pela paisagem vibrante dos arredores do Caribe. Ao mesmo tempo, seu design vai evoluindo do simples ao complexo, adquirindo detalhes cada vez mais atraentes. Eles transmitem valor e relevância do produto lendário, independentemente da estação ou do ano, fora do paraíso individual.
O emblema da famosa marca retrata duas palmeiras em um fundo do sol. No início o logotipo era em preto e branco, mas depois ficou colorido. As palmeiras estão localizadas no centro: uma é alta, a outra é baixa. Um leve brilho do sol poente é destacado nas folhas. A variação de abertura também mostra um pedaço de terreno. E na versão posterior não é: as plantas parecem olhar pela vigia, convidando-as a aproveitar a vida na natureza despreocupada.
O emblema original representava o disco do sol ao meio, agora está completamente. Ele obscurece o céu, prometendo um bom humor e um clima excelente. Ao mesmo tempo, por meio dos esforços dos designers, a cor vermelha acabou se transformando em um amarelo atraente com um leve escurecimento nas bordas.
Fonte e cores do logotipo
A parte do texto contém apenas o nome da marca. A palavra “Malibu” é colocada no topo do logotipo. Ele fica pendurado em um semicírculo sobre as palmeiras, parecendo um arco em forma e é escrito em uma fonte personalizada baseada no clássico Bengali Serre, que ecoa Fire Ladder (linhas de sombra) e Dragon Serial Heavy (estilo estritamente serifado).
O esquema de cores é tradicionalmente caribenho, que inclui branco (polpa de coco e praias de areia branca), laranja, dourado, amarelo (tons ensolarados) e marrom (casca de coco).