A visualização do novo sistema de armazenamento Seal pelo Stitzlein Studio forneceu uma visão dos benefícios da descentralização, potência e flexibilidade. A inovação requer clareza e clareza de compreensão. Especialmente para não especialistas, mas usuários em potencial. Isso é garantido em várias etapas, sendo a primeira delas o design externo, a identidade visual. O sucesso do desenvolvimento de qualquer startup depende diretamente da capacidade de apresentar a própria ideia de forma atrativa e acessível, que o estúdio Stitzlein conseguiu popularizar esta marca.
A palavra Selo, escolhida como nome, tem um duplo significado. É um selo e um selo. O estúdio Stitzlein construiu seu trabalho com base nisso. A formação do estilo da marca foi baseada nas peculiaridades do movimento dos próprios animais. As focas parecem desajeitadas em terra, pesadas, engraçadas e lentas. Sua imagem sempre sugere um circo. Mas na água eles são verdadeiros leões. Mobilidade incrível, curvas fechadas com velocidade incrível contribuem para uma caçada bem-sucedida. Ao observá-los neste processo, torna-se possível desfrutar da graça, de uma flexibilidade insuperável. E são justamente essas propriedades características das redes descentralizadas – criptomoedas, blockchain, que faziam do selo o melhor reflexo das características da plataforma, seu símbolo mais preciso e informativo.
O processo de criação do logotipo incluiu a aplicação de gráficos baseados nas regras de manutenção das proporções e simetria dos círculos. O sinal em forma de sinete dando cambalhotas é o resultado da utilização do cruzamento de círculos de diferentes tamanhos, o que fez com que o símbolo fosse construído por muitos elementos que apresentam curvas suaves e regulares em sua construção, o que é característico dos princípios e da filosofia da a marca. Este sinal monocromático tem sido utilizado em todos os tipos de produtos de visualização e imagem, representando a marca de uma forma muito eficaz e concisa.
O próprio logotipo inclui, além da marca, o texto – o nome da marca, feito em letras maiúsculas. No entanto, o cronograma de execução do texto suscitou muitas questões. Se o corte das extremidades inferiores das pernas direita e esquerda da letra “A” pode ser explicado pela tecnologia de construção usando círculos, então a atitude arbitrária em relação ao curling é difícil de explicar. A falha em manter a uniformidade do espaçamento entre as letras cria uma “desordem” visual. Isso é especialmente perceptível na letra “S”. Talvez seja assim que os designers procuraram refletir a descentralização predominante da marca. No entanto, o impacto visual resultante não é sensações muito agradáveis.