Aproxima-se uma nova temporada de hóquei, para o qual se preparam equipas de profissionais e juniores, adeptos e adeptos. Todos se esforçam para entrar totalmente preparados, não apenas fisicamente. Assim, em 21 de julho de 2021, o clube júnior de hóquei Mitchell Hawks anunciou a criação de um novo emblema de time, com o qual competirá no campeonato PJHL da próxima temporada.
A equipe informou seus fãs e fãs sobre as mudanças no dia 20 de julho, fazendo alguns tweets em sua página. A imagem familiar de um guerreiro indiano semelhante ao emblema do Chicago Blackhawks foi substituída pela imagem de um pássaro falcão, correspondendo ao nome da equipe. Esta decisão foi tomada sob pressão dos povos indígenas da América, protestando violentamente contra o uso de seu patrimônio histórico e espiritual, imagens de rostos e roupas nacionais para fins publicitários, especialmente em logotipos de equipes esportivas. Hoje, a rejeição de elementos em símbolos que são ofensivos aos representantes indígenas é observada em todas as áreas – negócios, esportes, publicidade na América e no Canadá. Em Ontário, o processo se acelerou significativamente após a consideração da questão pela Comissão de Direitos Humanos. Ela descobriu violações reais e enviou decisões apropriadas sobre a necessidade de emendar seus emblemas a várias equipes e associações esportivas. Entre eles estão Washington NFL, Edmonton CFL, Cleveland da Major League Baseball.
O design do novo logotipo foi confiado a Tom Fanson, um designer de marca líder. Em consulta com membros da equipe, staff, torcedores e torcedores, foi decidido manter o esquema de cores tradicional do logotipo, que utilizava vermelho, branco, verde e tons de amarelo. A imagem do falcão repetia muito de perto a cabeça do índio, até os elementos da pintura de guerra, que eram feitos em forma de pinceladas vermelhas no bico, sob os olhos e acima das sobrancelhas do pássaro. Ao mesmo tempo, o arranjo de penas na cabeça e até mesmo um grampo de cabelo estilizado duplicam o capacete de combate da imagem do emblema antigo. O nome da equipe está escrito abaixo da imagem, em que a fonte menor da primeira palavra está em preto, e a segunda em negrito, tipo levemente curvado em branco, cada letra contornada em preto contrastante, o que torna a fonte especialmente perceptível contra o vermelho plano de fundo do logotipo.