Os franceses sempre se distinguiram das outras nacionalidades pelo romantismo, pela glorificação do encanto dos objetos de amor e pela ternura da manifestação desse mesmo sentimento. Ele literalmente paira no ar da própria França, então todas as áreas da vida de uma pessoa devem ser envolvidas em inspiração, entusiasmo, prazer.
Mostrando preocupação uns pelos outros na sociedade moderna (e ainda mais por nossos irmãos menores), você pode obter uma porção sem precedentes de amor recíproco, que alimenta nossa personalidade e cria a própria vida.
Aparentemente, a empresa francesa Petty Well, fundada em 2018, tem esse credo. A marca representa produtos alimentícios para cães e gatos, que são compostos exclusivamente por ingredientes balanceados, sem glúten e aditivos químicos, tanto secos como líquidos. A composição inclui proteínas animais e complexos de vitaminas úteis, por exemplo, glucosamina. Uma vez que cães e gatos são animais de estimação amados em todo o mundo, a geografia da distribuição de alimentos para animais de estimação se expandiu muito rapidamente desde que a empresa foi fundada, e os criadores da marca tiveram a ideia de atrair a atenção e dar positivo aos seus clientes no atual cenário global ambiente atualizando o logotipo antigo.
A agência parisiense Brand Brother decidiu seguir o caminho de complicar a fonte e simplificar a cor. Anteriormente, o logotipo era alegre, laranja tentador, as letras eram uniformes, mas ao mesmo tempo em alguns lugares elas eram conectadas por conexões gráficas – rabiscos. Quando você olha, você só quer tocar essas letras “rabo” e “orelhudo”.
Desta vez, à primeira vista, o logotipo chama a atenção não pela cor, mas pela forma e estilo de execução das letras – podemos dizer que adquiriu formas “comestíveis”. O conceito é baseado na ideia de ossos. Isso pode ser visto claramente nos contornos arredondados p, e, t, y, l. Os idealizadores enfatizaram que haverá várias outras iterações da renovação da marca, uma vez que eles não apenas lançaram o primeiro logotipo redesenhado na primavera de 2021, então ainda existem várias etapas de reformulação da marca. A propósito, a fonte utilizada nas publicações é Freigeist de Rene Bieder. É afiado e macio ao mesmo tempo, mostra perfeitamente a natureza “mordaz” e suave dos animais.
Imagens animalescas também foram introduzidas na identidade, que foram criadas da mesma forma que o logotipo. Muitos retângulos oblongos com cantos fechados, cores agradáveis aos olhos: rosa, laranja e amarelo suaves e verde relvado. Essas imagens simples e infantis criam uma impressão agradável, mesmo que pareça que foram feitas por uma criança ou por um aspirante a ilustrador. Mas, como tudo o que os franceses fazem com amor, parece muito fofo e ressoa com o dono carinhoso de um gato ou cachorro.