A PHD, integrante do Omnicom Media Group, e por ser uma rede global de mídia, renovou sua identidade visual, apresentando uma nova versão aos seus usuários. Essas mudanças foram necessárias para refletir claramente a nova filosofia da marca chamada Make the Leap. A nova identidade se tornou um chamado para todos os que dirigem seus próprios negócios ou facilitam outros a usar o poder de sua imaginação para impulsionar o crescimento bem-sucedido, independentemente da direção. O estúdio de design Cosmo Jameson ajudou a concretizar a ideia de renovação, que aplicou conquistas modernas e possibilidades das tecnologias digitais, dinâmica e efeitos sonoros.
A principal tarefa atribuída ao intérprete foi transmitir de forma lacônica todas as realizações criativas da marca, cujo objetivo é ajudar a prosperidade de seus clientes. Visualmente, acabou por transmitir a dualidade do tema, que, junto com Make the Leap, garantiu a controlabilidade da linguagem visual em todas as direções da identidade criada. Com a ajuda de novas tecnologias, as principais imagens da marca foram claramente definidas e clipes dinâmicos foram criados. Mas esses momentos são especialmente definidos com clareza na performance gráfica da própria marca, interpretada como um ambigrama. Os gráficos do texto permitiram expressar aquela reserva de energia cinética, inerente à própria essência da marca. A execução simétrica e a interpretação visual em dinâmica refletem o duplo significado do logotipo. Em uma atuação estática, ele faz com que todos sintam o desejo de começar a se mover a qualquer momento.
Por meio da visualização moderna, os valores centrais da PHD foram transmitidos – criatividade, coragem, abertura, o desejo de uma cooperação estreita e até a curiosidade e curiosidade da marca. Tudo isso se reflete nas imagens usadas e no videoclipe dinâmico que o acompanha. Os saltos visuais horizontais, que demonstram a transição de um estado para outro, personificam a dualidade do mundo em que existe o PHD, o que exige um repensar constante. Esta é uma das formas de não só perceber, mas também de fazer sentir os verdadeiros valores da marca.
As tecnologias modernas proporcionaram através de dinâmicas, movimentos sensuais, um reflexo de como a empresa está agindo no momento. Ao fazer isso, a nova identidade se tornou um símbolo real e eficaz do ethos da empresa. O rebranding demonstrou e confirmou todas as características da empresa, seu dinamismo e flexibilidade, a capacidade de dar um salto brusco ou avançar para abrir um novo mundo.