A marca de moda alemã Human Nature revelou seu logotipo. De propriedade da marca Wormland e parte da The House of LR&C, a marca desde o início declarou seu compromisso com a liderança em seu campo. Wormland foi fundada em 1935. Ganhou imensa popularidade na Alemanha, oferecendo roupas casuais elegantes e modernas e casuais inteligentes. A nova marca é representada por apenas um grande número de lojas localizadas em todo o mundo. Os produtos da marca distinguem-se pela sua versatilidade, tendo em conta as características e diferenças do corpo humano, o que proporciona a possibilidade de escolha de roupa para qualquer pessoa. Essa produção se baseia no importante conceito de criar uma marca que possa afetar positivamente a vida de um bilhão de pessoas. Isso é alcançado por meio do uso de inovações radicalmente inclusivas, que se refletem na identidade visual e no logotipo da empresa.
A identidade da empresa foi concebida como uma visualização flexível e sistemática. Foi baseado no princípio de conformidade com as características do produto. O elemento principal é um signo verbal, que, como as próprias roupas, está em um estado variável constante – ele se move, muda, estica. Ao mesmo tempo, mantém as suas formas, adapta-se, mantendo-se sempre facilmente reconhecível. O logotipo tornou-se uma metáfora visual de sucesso para uma marca que faz roupas. O design gráfico do nome da marca tornou-o atraente e fácil de lembrar. Um papel especial nisso foi desempenhado pelas várias expansões de letras originalmente aplicadas, realizadas de maneira radical. A composição criada adquiriu suas vantagens visuais devido à combinação harmoniosa das letras e sua execução original. Assim, a letra N traz um efeito dramático com seu deslocamento da linha oblíqua com sua expansão para a esquerda. Ao mesmo tempo, a animação aplicada com sua simplicidade apenas focou a atenção no minimalismo da execução de todo o logotipo, abrindo amplas oportunidades para seu posterior desenvolvimento gráfico.
As aplicações desenvolvidas têm uma personalidade própria e distinta. Mas cada um deles demonstra a semelhança e unidade de sua pertença a uma marca comum. Na fabricação de materiais impressos, foi utilizada tipografia fina sobre fundo preto liso. Para refletir totalmente todas as informações e recursos, uma ampla variedade de modelos foi desenvolvida com diferenças fundamentais entre si. Dessa forma, os designers conseguiram atingir a direção desejada da percepção visual, ajudando a transmitir a verdadeira atmosfera da marca e seu foco na moda de forma lucrativa e precisa.