Em 2016, a revista Heyday apareceu impressa, que mais tarde se tornou uma ferramenta eficaz para aumentar a produtividade efetiva e expandir as capacidades dos navegadores. O aplicativo coleta, vincula e processa automaticamente todas as pesquisas realizadas pelo usuário. Ao usá-lo, o trabalho tedioso que o usuário tinha que fazer manualmente é minimizado. O aplicativo permite que você faça várias dezenas de estudos ao mesmo tempo, permite que você mantenha várias guias abertas sem sobrecarregar o navegador. Usar o Heyday libera tempo para outras tarefas mais importantes, mantém você organizado e livre para agir.
A visualização da marca foi construída sobre um conceito simples e reconhecível, a chamada “mão amiga”. O sinal da palma simboliza a mão amiga verde. Verde é sempre um identificador de segurança e utilitário. A paleta se torna reconhecível quase imediatamente, como uma âncora no sistema. A escolha dos tipos de letra é Graphik sans-serif do Commercial Type, que ressoa especialmente com a geometria da mão. As fontes são projetadas de forma a criar uma composição única. As letras são em preto, o que torna o texto legível em qualquer formato – impresso e digital. Cada letra é executada com muita delicadeza, o que distingue claramente cada letra. As letras “H” e “d” têm algo em comum na altura, o que cria uma espécie de simetria conveniente para a percepção visual.
Quando se trata de aplicativos, Graphik parece ótimo. Incluir os ícones de “mãos” está mudando efetivamente. Eles são bem recebidos independentemente da escala ou com texto diferente. A dinâmica das “mãos” é muito eficaz – elas agarram coisas ou elementos e os colocam de lado, trazendo-os de volta ao foco.
A impressão geral do design é muito agradável, ao mesmo tempo que demonstra uma compreensão da essência da missão da marca. Eles transmitem exatamente o que é necessário – metas e objetivos. Ao mesmo tempo, tudo é feito de uma forma estética muito agradável.