A Heritage of Pride associa-se a si e às suas atividades ao combate à discriminação de pessoas de diferentes orientações. Seu foco espiritual deriva dos Stonewell Riots de 1969, uma série de manifestações espontâneas de gays contra a polícia. Fundada em 1984 como uma organização voluntária, a Heritage of Pride tem como missão criar um futuro livre de discriminação. Sua obra moderna foi construída com base em todos os erros do passado cometidos pelo movimento desorganizado. Todos os eventos da lista do Orgulho de Nova York foram produzidos de forma cuidadosa e profissional pela marca para inspirar, educar, celebrar e celebrar a comunidade diversificada do Orgulho LGBTQIA+. Com a ajuda de uma nova identidade, a organização conseguiu representar claramente o significado da organização não apenas em sua cidade, mas em todo o mundo.
Foi criado um novo posicionamento, que se tornou a base da visualização como reflexo significativo de objetivos e experiências. O resultado é um reflexo poderoso do desejo de inspirar e capacitar cada indivíduo e membro da comunidade a levar orgulhosamente seu amor vivendo sua própria verdade. Ao mesmo tempo, a visualização fala das raízes do movimento, do poder do protesto e da celebração anual, concluída em unidade e proteção.
O principal símbolo visual da marca tornou-se um sinal criado levando em consideração características culturais e espirituais – uma bandeira, cuja imagem reflete claramente a história do movimento em estilo moderno. A bandeira do Orgulho é um símbolo universal da comunidade, sua segurança e fundações aliadas. Este elemento – a figura central de toda a identidade transmite com muita precisão o espírito e a atividade efetiva da organização. O emblema tem uma inscrição na forma da abreviatura NYC, executada como uma decoração usando um gradiente de cores adaptável. Este esquema de cores alcança a flexibilidade visual necessária, simplicidade e apelo de narrativa e inclusão, o que é tão importante para a conveniência de dividir a comunidade em seus vários subgrupos.
O símbolo significativo é efetivamente suportado pelas fontes bem escolhidas Monotype Knockout e Gotham da Hoefler & Co., cujo uso é uma homenagem à cidade natal. Sua visualização ecoa a tipografia eclética do século XIX, amplamente utilizada em cartazes da época. Com a ajuda deles, a marca cria com sucesso uma atmosfera amigável e aberta, refletindo uma visão moderna do estilo das inscrições que só podem ser encontradas em Nova York. A quintessência dessas imagens, as formas elementares tornaram-se a expressão mais precisa da ampla gama de vozes que ocorrem na nova identidade.