O Gage & Tollner, um dos restaurantes mais antigos localizados no coração do Brooklyn, NY, revelou sua nova identidade. O restaurante, inaugurado em 1879, existiu por 125 anos e teve que adquirir uma segunda vida novamente pouco antes da própria pandemia. A epidemia interrompeu muitos planos. Mas nada dura para sempre, e a Gage & Tollner apareceu diante de seus visitantes em toda sua glória em 15 de abril de 2021. Famoso pelas suas ostras e pela grande oferta de vários tipos de costeletas e costeletas, o restaurante manteve as suas tradições históricas. Apenas ingredientes naturais de alta qualidade caracterizam as propostas do distinto restaurante. Inicialmente, a instituição procurou manter a sua marca – os garçons usavam smokings, as mesas estavam sempre cobertas por toalhas brancas como a neve. Isso continuou até 2004, quando o restaurante fechou após uma série de mudanças de propriedade.
Em 2014, o chef Sohui Kim e os restauradores Ben Schneider e St. John Frizell decidiu reviver o lendário estabelecimento. Um momento importante foi a oportunidade de trazer de volta à vida o verdadeiro interior do objeto do final do século XIX. Devido ao fato de o prédio ser um monumento arquitetônico por cem anos, nenhum dos inquilinos poderia danificar a arquitetura. Tudo estava escondido com drywall. Isso salvou não apenas um monumento, mas o espírito histórico pairando sob a abóbada de um edifício antigo. A nova aparência do restaurante que “remonta” aos seus dias de sucesso foi projetada pela Ordem do Brooklyn, que usou materiais e pesquisas cortesia da Sociedade Histórica do Brooklyn.
A base do rebranding foi a criação do impacto inicial nos visitantes, durante o auge do sucesso do restaurante. Naturalmente, tudo está focado em condições e tecnologias modernas. Para aproximar a identidade da realidade histórica, o ateliê estudou diversos materiais. Foi especialmente difícil determinar as bases mais precisas dos logotipos. Havia muitos deles, e absolutamente não relacionados com gráficos. Decidiu-se considerar o nome mais antigo da fonte Art Gothic. Essa opção se tornou apenas uma demonstração de como as ações dos designers não exigem originalidade e inovação. Com este logótipo foi importante realizar todas as actividades para restaurar o logótipo histórico, a sua verdadeira “cara” desde a criação do restaurante. Na verdade, o trabalho de um arqueólogo foi realizado, o que proporcionou conquistas incrivelmente belas.