Existe uma tal comuna cívica, Fontaine-le-Comte, que está localizada na parte Grand Poitiers da comunidade urbana. Nos últimos anos, a população nessa área aumentou, então há uma grande necessidade de melhorar as condições e criar um oásis aconchegante para a geração em crescimento.
A qualidade de vida na comuna não pode ser considerada baixa, mas é uma parte da cidade que é rica em espaços verdes e património histórico. Um lugar que foi cuidado, cuidado, fertilizado, apreciado e apreciado até hoje. Mas, mesmo assim, as pessoas ainda estão acostumadas ao conforto, e se houver necessidade de melhorar algo e a capacidade de implementar seus planos, por que não.
Os franceses são tão estetas … A área é um lugar encantador, de luxo histórico, apoiado também pela localização da magnífica Abadia de Agostinho. Você também pode encontrar boutiques, lojas locais e lugares simplesmente adoráveis. Que posição geográfica ideal para admirar a natureza, destaques arquitetônicos, infraestrutura desenvolvida! Novas oportunidades estão se abrindo, os horizontes de negócios estão se expandindo e a população aceita de bom grado as inovações e admira as maravilhas históricas.
A identidade visual de Fontaine-le-Comte foi dada à transformação do Graphéine. Foi a decisão certa, porque somente a experiência pode criar um logotipo verdadeiramente impressionante e uma combinação de cores.
A identidade da cidade foi reinventada. Eles deram uma nova vida – coloridos, frescos, como um gole de água, ao mesmo tempo doce, carinhoso e suave com notas de sensualidade e melancolia. Tudo o que é tão apreciado pelos franceses locais foi transferido para soluções visuais.
Rejeitando o papel de uma “cidade adormecida”, uma nova energia irrompeu nessas terras como as águas de uma fonte, e a imagem de Fontaine-le-Comte tornou-se incrível.
Anteriormente, o logotipo era como uma pintura de marcador por um artista menor. Azuis e verdes brilhantes, laranja para os telhados e uma fonte com serifa excessivamente formal. Isso certamente não é “comme il faut” pelos padrões da época.
O nome alinhamento apareceu – Ville de FONTAINE LE COMPTE. Além disso, o próprio nome geográfico é escrito com letras maiúsculas em uma fonte diferente – mais em negrito e claro. O elemento gráfico, que significa pássaro, ou melhor, andorinha, simboliza tranquilidade e ao mesmo tempo codifica a letra F do nome do lugar.
Um ícone único dá uma compreensão de significados ocultos, por exemplo, um pássaro – um símbolo de liberdade, vigor e serenidade; ela pressagia a primavera, traz calor e alegria. Geralmente uma imagem positiva e segura. A natureza é património da região, sendo um refúgio verde, ideal para recarregar as energias de quem não quer se entregar ao prazer e ao mesmo tempo reencontrar-se com a natureza que o rodeia. A cultura é outra mensagem importante da marca. Através da influência da obra de Henri Matisse, o desejo de reconhecimento da singularidade e da criatividade é expresso, expresso por uma nova identidade.
O rebranding tornou-se um verdadeiro presente para a população, e agora as pessoas podem desfrutar não só das belezas criadas pela natureza, mas também da criação de ideias de design.