A agência criativa independente Niedermeier Design, liderada por Kurt Niedermeier, trabalhou recentemente na identidade visual de uma marca muito interessante – TVM Con.
Em suma, é uma conferência que se realiza anualmente para um público-alvo restrito. Como TVM significa “máquina virtual tensor” já está ficando claro que engenheiros, tecnólogos, pesquisadores e profissionais que lidaram com esse mecanismo e o campo de aprendizado de máquina estão interessados nele. Em suma, é uma plataforma de aprendizado profundo de código-fonte. Graças a isso, a lacuna entre os modelos de aprendizado de máquina e sua saída para a produção é reduzida ou completamente preenchida.
Novas pesquisas, conquistas, questões atuais da engenharia – todas essas são as principais direções e interesses da conferência. Graças aos esforços combinados de cientistas e usuários, os limites do uso do desenvolvimento de software TVM estão se expandindo, a eficiência e a produtividade do aprendizado de máquina estão aumentando.
O logotipo, que originalmente representava a conferência, concentra-se em sofisticadas linhas de letras cinza escuro, uma árvore neural é mostrada dentro da letra O e, abaixo, sob o nome da conferência, a data é 2021.
Logo comum triste, chato e desinteressante com a pretensão de ser um destaque.
O novo logotipo dá atenção à seleção de cores e diferentes tipos de imagens visuais. Primeiro, há um ícone distinto e independente. Parece um labirinto, conexões, um floco de neve ao mesmo tempo, e é um hexágono com finas linhas turquesa conectadas por dentro. Perto há uma inscrição azul – o nome da conferência. No desenho tipográfico, o zest está na letra T. Sua parte superior tem um canto chanfrado, e a ponte com a letra V tem um vão angular, como se parte da letra tivesse sido recortada.
O novo logotipo parece confiante e criativo. Esse estilo de design e, em geral, a identidade com seus tons brilhantes de azul e verde dão um certo tom à marca.
A confiança de que a nova conferência será bem-sucedida é claramente visível à primeira vista pelo logotipo. A nova identidade parece orgânica, sabendo da especialização do evento e do seu público-alvo.