A consultoria aberta ADL aplicou os principais métodos de promoção utilizados no desenvolvimento de soluções ótimas para seus próprios clientes. O principal modelo de atuação da marca é a criação de interações e estreita cooperação com cada um dos clientes, que se baseia na criação da integração de seus próprios especialistas e especialistas nas equipes dos clientes. O resultado é a criação dos resultados mais indicativos com base em soluções individuais que são formadas de acordo com as necessidades básicas existentes de cada empresa específica. Ao criar soluções otimizadas, é utilizada uma infraestrutura moderna de última geração, baseada no uso de novas tecnologias, digitalização e convergência. Sua estabilidade cria a estabilidade necessária, que é transferida diretamente para o mundo dos negócios do cliente. Todas as necessidades do cliente são levadas em consideração sem falhas, e um programa promissor é criado, levando em consideração o possível surgimento de novos no futuro. Devido aos seus diversos perfis, a marca aplica efetivamente uma abordagem criativa e pragmática na formação de uma sequência de ações, com foco nas possibilidades do amanhã.
A marca reformulou sua identidade visual para refletir sua singularidade e mostrar seus benefícios. O foco principal foi no grafismo do logotipo, que utilizou recursos tipográficos de texto. O emblema da marca é representado pelo design gráfico original de seu nome. Afirmando sua posição de abertura e enfatizando seu propósito profissional, a marca utilizou o grafismo como principal elemento de influência sobre o espectador. Para destacar sua singularidade, a plataforma aplicou um movimento original, focando na letra “D”. Criada em um estilo gráfico completamente diferente, usando um raster de cores – do azul ao turquesa, o que torna a letra mais ativa nessa composição, formando um destaque visual nela. Isso proporciona uma separação visual eficaz das palavras que compõem o nome do serviço. Assim, consegue-se o efeito de unidade e independência simultânea de cada elemento da composição, bem como a formação da necessária percepção visual e compreensão das informações apresentadas pelo logotipo.
A paleta de cores desempenha um papel especial no impacto psicológico no espectador. A cor azul escura da principal fonte moderna sem serifa cria a atmosfera austera característica das instituições financeiras. Mas essa austeridade é diluída com a variedade de cores degradê da letra “D”, que demonstra a presença de possibilidades ilimitadas na formação de uma estratégia de marca e política de ação.