A Cain Sloan, uma loja de decoração para casa com sede no Brooklyn, mudou seu nome para A.MANO Brooklyn em um grande rebranding. Sua gama é composta por obras de artistas locais, incluindo itens vintage e móveis reciclados exclusivos. A variedade sempre tem muitos presentes divertidos e inteligentes, além de artigos de papelaria originais e uma grande variedade de produtos de jardim. Seu fundador, que abriu o negócio em 2020 como Cain Sloan como uma loja de produtos comerciais eletrônicos, prestou homenagem ao seu antepassado que abriu uma loja de departamentos com nome semelhante em Nashville, TN, em 1903. Depois de expandir a loja, adicionar ofertas artesanais e mudar para um novo local, foi necessário fazer um rebrand, uma mudança completa de nome que refletisse as mudanças ocorridas.
O Sergio Mannino Studio de Brooklyn, NY foi incumbido desta tarefa e conseguiu refletir todas as características únicas da loja e suas perspectivas em um novo estilo moderno e original da marca. A visualização criada combina com sucesso a estética italiana dos anos oitenta e o minimalismo do design industrial moderno. Ao mesmo tempo, os designers se inspiraram nas obras dos mais famosos representantes da arte contemporânea Donald Judd e do grupo milanês de Memphis. A construção de todo o interior foi formada em três espaços diferentes, cuja atmosfera se distinguiu pela sua singularidade e pronunciada individualidade. O objetivo principal foi alcançado – criar condições para a possibilidade de formação de um fluxo e ofertas progressivos constantes para cada um dos clientes, com base na presença de uma experiência diversificada nesta área.
A identidade corporativa criada pelos designers tornou-se uma continuação natural do design geral da própria loja. A base do logotipo foi a letra A maiúscula, apresentada em duas versões completamente diferentes. A primeira é da tipografia Lyno e caracteriza-se pela ousadia e jovialidade que caracterizam a visualização da marca. A segunda foi criada como elemento unificador entre o corpo e o restante da fonte. A letra principal é perfeitamente reorientada para o próprio logotipo, que é facilmente usado de forma independente e com a palavra Brooklyn. Ao mesmo tempo, parecia muito impressionante em qualquer quadro ou em um fundo sólido.
O esquema de cores da identidade corporativa criada consiste em três cores – preto e branco contrastantes e o azul esfumaçado original, que parece muito vantajoso no contexto dos dois primeiros. Uma solução inesperada, mas muito ousada e lucrativa foi criar um efeito que refletisse essas cores nos materiais de que é feito o piso e o tijolo esmaltado nas imagens. Isso garante sua presença ousada e demonstra o caráter forte da marca renovada.